Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Qual a maior venda da história do futebol brasileiro?

por em 17/10/2019 | Nenhum comentário

Qual a maior venda da história do futebol brasileiro?

No dia 23 de maio de 2017, Real Madrid e Flamengo assinaram ao contrato de transferência do que se tornaria a segunda maior venda da história do futebol brasileiro. Nela, o atacante Vinícius Júnior deixaria o time rubro negro rumo à Espanha, ao custo de 45 milhões de euros. A venda foi tão grande, que só era superada pela de Neymar, que foi do Santos para o Barcelona em 2013, ao custo de cerca de 86 milhões de euros. A volta das grandes transações no mercado brasileiro de futebol trouxe à tona uma velha questão aos jornais esportivos: quais as maiores transações de todos os tempos?

Leia mais...

Os caçadores de feique nius apresentam: a afinação do mal

por em 16/10/2019 | Nenhum comentário

Os caçadores de feique nius apresentam: a afinação do mal

Pra começar esse texto eu vou pedir que vocês abram este link e leiam escutando de fones de ouvido atentamente. No começo parecerá normal mas, conforme avança a música, tu vais percebendo que não se trata de algo normal. Vocês não estão sentindo uma sensação de relaxamento? Agora parem de ler e prestem atenção por alguns minutos. Parece que nada mais importa, não existe mais o mundo exterior. Vocês estão completamente imersos na música. É como se todos seus problemas desaparecessem. Mas o que essa música tem de especial? Por que ela é assim tão poderosa?

Leia mais...

Games no Lab: Downgrades, varíola, loots e ataques terroristas

por em 15/10/2019 | Nenhum comentário

Games no Lab: Downgrades, varíola, loots e ataques terroristas

Em 2012 durante a E3, a Ubisoft revelou o game Watch Dogs com um gameplay espetacular, gráficos lindos e uma ambientação primorosa, porém quando o game saiu em 2014, vimos que as coisas não eram bem assim, o game tinha passado por um grande downgrade, ficando bem atrás do que foi apresentado em 2012. Então, foi com grande receio e desconfiança que o público viu a revelação de mais uma IP inédita da empresa em 2014, novamente na E3. The Division foi apresentado com um gameplay e gráficos espetaculares, porém quando lançado em 2016, o mesmo também passou por um downgrade, mas nem tanto como o visto em Watch Dogs. Passado todo o “alvoraço” em volta disso na época, o game se mostrou ser muito bom, com um forte apelo multiplayer e calçado em elementos de RPG, mesmo sendo um third person shooter. As vendas foram boas, o que garantiu uma sequência lançada no começo de 2019.

Leia mais...
Modo Noturno