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MeiaLuaCast #201: Jogos Mobile

por em 05/07/2018 | Nenhum comentário

MeiaLuaCast #201: Jogos Mobile

Os video games são muito queridos pelos jogadores, sejam arcades, consoles ou PC, mas há uma plataforma que por muito tempo foi relegada e desconsiderada: os celulares.

Os dispositivos mobile ganharam muito espaço nos últimos 10 anos e com este espaço os jogos produzidos para eles conquistaram milhões de fãs, geraram e continuam gerando receitas milionárias para seus criadores e estão finalmente quebrando a resistência do mundo gamer.

Conversamos um pouco sobre o histórico desses joguinhos e recomendamos diversos títulos que consomem nosso tempo e a bateria de nossos celulares.

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MeiaLuaCast #200: Entrevista: Carol Crespo

por em 28/06/2018 | Nenhum comentário

MeiaLuaCast #200: Entrevista: Carol Crespo

Para o programa 200 preparamos algo bastante especial para os fãs de jogos, séries e, principalmente, dublagem.

Recebemos a talentosa Carol Crespo, que empresta sua voz e em muitos casos, seu coração, para diversos grandes personagens amados pelos fãs das séries e dos video games.

Conheça nesta entrevista um pouco de sua história, sua grande experiência em dublagem das diversas mídias e saiba quem ela dublou e quem achávamos que ela havia dublado mas estávamos errados.

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MeiaLuaCast #199: E3 2018

por em 21/06/2018 | Nenhum comentário

MeiaLuaCast #199: E3 2018

Todos os anos os jogadores do mundo inteiro aguardam ansiosamente o mês de junho para o maior evento de games do mundo a E3.

Neste ano, em sua segunda edição aberta ao público geral, a expectativa era por gameplay dos jogos anunciados no ano anterior e a torcida constante por supresas.

Com os diversos “vazamentos” de títulos e imagens no mês antecedente ao evento a expectativa era reduzida, mas sempre havia a esperança de algo mais.

Será que este ano conseguiu atender ao anseio dos fãs de video games? E o que foi exibido gerou boas reações?

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MeiaLuaCast #198: Breath of the Wild – DLC

por em 14/06/2018 | Nenhum comentário

MeiaLuaCast #198: Breath of the Wild – DLC

Lançado em março de 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild conquistou os jogadores e a crítica e trouxe à série mecânicas e experiências únicas.

No anúncio de lançamento, foi divulgado que o jogo teria dois pacotes de expansão, contendo diversos tipos de conteúdos extras incluindo armaduras, side quests e mais estória.

Os principais conteúdos com certeza foram o modo hard, Master Mode; o desafio para aprimorar a Master Sword, Trial of the Sword; e o principal acréscimo à estória: The Champion’s Ballad.

Angelo Mota (@angeloops_), Renato Sevegnani (@setsunaryu), Vanessa Reis (@vanrbbueno) e Vidane (@vanrbbueno) conversaram um pouco mais sobre o jogo e muito mais sobre o quanto essas expansões valem o seu dinheiro.

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Games no Lab: Animais artificiais, o fim da humanidade e ruivas novamente

por em 08/06/2018 | Nenhum comentário

Games no Lab: Animais artificiais, o fim da humanidade e ruivas novamente

2017 foi um ano com grandes games. Entre os vários que disputaram o prêmio de melhor do ano, um chamou a atenção pela sua ótima história, gráficos incríveis, por ser uma nova IP (propriedade intelectual) e pela sua ambientação. Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Games apresentou um mundo pós apocalítico dominado por máquinas, onde o que restou da humanidade voltou a viver de forma primitiva e tribal, tratando a tecnologia remanescente como algo proibido e profano. As máquinas agora dominantes não eram simples robôs assassinos ou coisas do tipo, elas possuíam formas e comportamentos de animais, fazendo parte do novo ecossistema daquele mundo. Mas será que estamos longe de conceber máquinas desse tipo? A resposta é não, e elas até já existem. É o que veremos nesse texto, então pegue seu arco, suas flechas de fogo e vamos caçar animais artificiais ao lado da ruiva Aloy.

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MeiaLuaCast #197: Monstros dos Jogos

por em 07/06/2018 | Nenhum comentário

MeiaLuaCast #197: Monstros dos Jogos

Os grandes jogos contam com enredos envolventes e personagens carismáticos, utilizam a jogabilidade para nos divertir e desafiar.

Para preencher os mundos nos quais nos aventuramos, são necessários alguns adversários e nada mais interessante para chamar a atenção do jogador do que criar monstros icônicos.

Neste programa conversamos sobre alguns dos monstros que marcaram nossas jogatinas e alguns detalhes sobre seus desenvolvimentos e até mesmo quanta munição era preciso para derrotá-los.

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