Rainbow Six Siege, o FPS multiplayer da Ubisoft conta com um sistema de Passe de Temporada onde o jogador ganha acesso antecipado a personagens (os operadores) que são lançados ao longo do ano. Tais personagens, depois de um tempo, são liberados para todos os jogadores, porém precisam ser comprados com a moeda do game ou com dinheiro real.

Esse sistema, de certo modo, acabou agradando a maioria do público e segundo uma descoberta de um fã que navegava pela loja da Ubisoft, o mesmo sistema será usado no próximo lançamento da empresa, For Honor.

Revelado na E3 de 2015 como um game multiplayer online, chamou a atenção pela sua temática que reúne samurais, vikings e guerreiros medievais lutando entre si. Mais tarde a Ubisoft revelou que o game traria uma campanha singleplayer, o que animou muitos jogadores (eu me incluo aqui), porém recentemente também foi revelado que o game precisará de uma conexão constante com a internet, isso fez com muitos também desanimassem (novamente me incluo aqui).

Mas voltando a notícia, segundo a imagem abaixo, o Passe de Temporada de For Honor dará acesso antecipado a seis novos guerreiros que serão lançados ao logo do ano, além de alguns itens especiais e emblemas.

For Honor tem me animado principalmente por causa da ótima gameplay e a temática pouco utilizada nos games mais recentes. Porém essa ideia de conexão constante com a internet eu não vejo com bons olhos. E você? Está esperando por esse game? Não quer nem passar perto? A Ubisoft está tentando colocar mais um game no eSport? Deixe ai nos comentário sua opinião. Até mais e abraços

For Honor sairá no dia 14 de Fevereiro para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

Fonte: Eurogamer