Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

O lado laranja da Campus Party 2016

por em 02/02/2016 em Comunidade, Destaque, Entretenimento | 5 comentários

O lado laranja da Campus Party 2016

Em 2016 a equipe do SciCast compareceu mais uma vez ao evento sobre cultura geek, tecnologia e maluquices mais legal do mundo, a Campus Party Brasil, levando 4 palestras, um exército de colaboradores e trazendo de volta lembranças deliciosas dos momentos entre amigos e ouvintes.

Alguns dos colaboradores do SciCast no palco Ciência em foto para o Facebook.

Alguns dos colaboradores do SciCast no palco Ciência em foto para o Facebook.

Muita emoção permeou todos os momentos que lá passamos. Entre declarações carinhosas dos ouvintes, abraços e mais abraços, brincadeiras, descontração e muitas alegria, a equipe realizou 4 palestras.

A primeira, foi ministrada por Silmar e Juliana, falando sobre a fundação da Prótons, a primeira agência brasileira dedicada exclusivamente a mídia podcast:

Na sequencia, Silmar e Marcelo falaram sobre o trabalho de transformar ciência em entretenimento (e vice versa) realizado no SciCast, em uma conversa emocionante com dezenas de ouvintes que se fizeram presentes. Infelizmente, esta palestra não está disponível em streaming, mas vocês podem ficar com isso aqui ^^:

Alguns dos colaboradores do SciCast no palco Ciência em foto para o Twitter.

Alguns dos colaboradores do SciCast no palco Ciência em foto para o Twitter.

No dia seguinte, Fernanda e Werther falaram sobre o Futuro do Planeta Terra, virtualmente contrabandeando ecologia para dentro da Campus.

Depois de um almoço em que literalmente juntamos todas as mesas da praça de alimentação, Ronaldo e Diogo falaram sobre Computação Verde, trazendo um pouco mais de conscientização sobre a responsabilidade da TI no aquecimento global.

O evento transcorreu com a maior tranquilidade possível e desde já fica nosso agradecimento a organização e o compromisso de lá estarmos na próxima edição para levar ainda mais ciência, cultura e diversão para todos.

Modo Noturno