Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Beco da Bike #111: Artesãs do ciclismo – #OPodcastEDelas

por em 24/03/2021 em Beco da Bike, Destaque, Podcasts | Nenhum comentário

Beco da Bike #111: Artesãs do ciclismo – #OPodcastEDelas

Tempos difíceis. Sim, vivemos tempos em que isolamento social é preciso, qualquer tipo de aglomeração é proibida e atividades comerciais não essenciais sofrem queda significativas; mas como dizem, é na adversidade que soluções criativas florescem e parcerias nunca antes imagináveis são fechadas!

Neste episódio, Aline Canteiro (@alininhalp) e Chicó (@chicoh1981) arregaçam as mangas e entram nos ateliês da Telma Molskaite (@Ciclocostura) e Deysi Kuchmansk (@cuidacaps). Saiba como as artesãs driblaram as maiores dificuldades neste difícil cenário, criaram uma rede de artesãos que se autoajudam e provaram que a união faz a força! Meio cliché, né? Mas é um fato, viu?

Siga e conheça essa rede de perfis que produzem materiais e acessórios para ciclismo: @cuidacaps @lowlifebags @lerdo.cc @esgualepadopia @thefixedgram @balburdia.co @katsukazan @sacasoh_ @cuzidocc @elevenbags @banned_shop @krucifixa @trash.mess @marciano.arte @painas__ @beofixed @velikaonbike @cuseco_sp @koenig_framebags

Ouça o Beco da Bike Regenerativo em https://anchor.fm/becodabike

 

APOIE O BECO DA BIKE

Você pode ajudar nosso projeto a partir do PicPay ou Apoia.se. Quem apoia financeiramente o Beco ganha frete grátis para endereços brasileiros dos produtos do Ciclocostura e Esgualepado.

 

_________________________

Redes Sociais do Beco da Bike

Facebook; Instagram; Strava; Telegram; Twitter; YouTube

_________________________

Quer ajudar o coleguinha de bike e ainda ficar com o coração quentinho? Clica na imagem abaixo e participe do Bazar do Coração

_________________________

Assine o Feed do Beco

Fale conosco: [email protected]

_________________________

Equipe Beco da Bike: Werther Krohling, Felipe Reis, Roberto “Pena” Spinelli, Danilo Simonetti, Phil Steffen, Silvana Perez, Ligia Bellotti, Aline Canteiro e Francisco “Chicó” Almeida.

Artes da capa e vitrine:

Modo Noturno