Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

República Deviante #05: War com Ataíde Armado ao vivo da CCXP

por em ter 06America/Sao_Paulo dez 06America/Sao_Paulo 2016 em Destaque, República Deviante | 2 comentários

República Deviante #05: War com Ataíde Armado ao vivo da CCXP

Olá, pessoas!  Sejam bem vindos ao quinta República Deviante, a leitura de comentários, emails e devaneios do Portal Deviante.

Neste episódio caótico gravamos diretamente da CCXP – e não editamos quase nada, ou seja, não nos responsabilizamos por conversas paralelas ou músicas de Pokémon no fundo. Comentamos sobre as engrenagens de guerra, sobre um radialista TOTALMENTE EXCELENTE e sobre a relação entre as forças armadas brasileiras e nossa história. Relaxe e se divirta com 5 pessoas que nunca gravaram um programa ao vivo sem edições falharem magistralmente ao fazê-lo!

*Este programa especial, assim como tantos outros projetos vindouros, só foi possível por conta do Patronato do SciCast. Se você quiser mais episódios assim, contribua conosco!*

repdev5capa

 

Host Deviante: Tarik Fernandes. Casa Meia Lua: Renato SevegnaniCasa Miçangas: Jujuba Vilela e Marcelo GuaxinimCasa SciCast: Fernando MaltaEdição: Ao vivo (CAOS)

 

Comentado no Episódio:

República Deviante #04: Antigos Jogos de Pipoca Quântica

Contrafactual #01: E se a 2ª Guerra não tivesse acontecido?

SciCast #167: Forças Armadas 2

Miçangas #23: O Rádio, O Sobrinho e os Miçangueiros

MeiaLuaCast #117: Resident Evil 1 e Remake

MeiaLuaCast #116: Gears of War

  • Kiefer Kawakami

    Tarik, assim como você, eu gosto de experiências cinematográficas mais diferentes, por assim dizer, então recomento fortemente o filme The Neom Demon, dirigido brilhantemente por Nicolas Winding Refn. Trata-se de uma crítica ao universo das modelos. O diretor brinca com o tom das cores, mostrando a pureza de Ellen Fanning em contraparte às atitudes vilanescas das outras modelos.
    E prefiro cenoura a beterraba. Cenoura tem que ser quente, beterraba não, tem que ser gelada. A mistura das duas, a cenoura quente e a beterraba gelada, no prato, possuem uma beleza e uma sensação magnífica!! Diariamente a dupla cenoura e beterraba fazem parte das minhas refeições. Mais cenoura que beterraba, claro.

  • mslcms

    Como foi essa história do Guaxa abraçar e beijar o Tarik? Shippo muito

%d blogueiros gostam disto: