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Miçangas #22: Da Pipoca ao Balcão, o Cliente Tem Sempre Razão

por em qua 16America/Sao_Paulo nov 16America/Sao_Paulo 2016 em Destaque, Miçangas | 11 comentários

Miçangas #22: Da Pipoca ao Balcão, o Cliente Tem Sempre Razão

Bem vindos ao maravilhoso mundo do cinema! Só que dessa vez vamos falar daquela parte entre o balcão e a sala de reprodução.

Essa semana chamamos a Lari do OpexCast para perguntar quando sai o filme Gold, discutir sobre atendimento ao publico e ouvir histórias de cinema, da maneira mais literal possível!

 

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O Cliente Tem Sempre Razão (#SQN): Marcelo Guaxinim e Jujuba Vilela. Servir Bem Para Servir Sempre: Tarik Fernandes, Cliente: Silmar Geremia.

EdiçãoTalk’ nCast.

  • Certa vez, eu trabalhando em atendimento, de suporte de TI, e um senhor ligou bravo, que o computador dele não estava na internet, e que na caixa estava escrito, “pronto para internet”, comecei as perguntas normais, sobre cabo ligados, e tal, e ele sempre falava, que a gente tava errado. Aí fui para a pergunta que me matou:

    – Eloi: Mas senhor, qual a internet do senhor?
    – Sr.: Como assim?
    – Eloi: Qual o tipo de internet o senhor tem, Speedy, net, é cabo ou ligado no telefone?
    – Sr: Nenhuma, nem linha telefônica eu tenho.
    -Eloi: Silêncio profundo e batendo a cabeça na mesa.

    Fica aqui minha experiencia com atendimento ao cliente.

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    FIIIIIRST! https://uploads.disquscdn.com/images/82f4818f2a945fc4397c927040567a96878e8756e9ee3dbd74092c82aec500e2.jpg

    • Miguel Nakajima Marques

      Hahaha, é tipo o mouse que a senhora achou que era pedal pra acionar o PC

  • Cara, histórias de atendimento a cliente são as melhores. Trabalhei 2 anos de suporte e passei cada coisa mais louca que a outra rsrs

    Acho que a melhor de todas foi uma vez que precisei fazer acesso remoto na cliente para verificar um problema na BD, só que acho que ela não entendeu muito o conceito de acesso remoto. Quando eu passei o acesso e conectou, comecei a mexer no mouse normalmente. A cliente ficou em pânico no telefone gritando e falando que eu tinha colocado um vírus na máquina dela. Demorou uns 15 minutos para eu fazê-la entender que aquilo era “normal”. hahaha (a história é mais engraçada na minha cabeça) XD

    Ótimo epi!!!

  • Caiado

    E ai pessoal, CAIADO na área!!!!
    Quando falaram da LIVE que rolou e suas quedas, me lembrei da historia de Walt Disney que quando começou havia diversos erros, mas aos seus devidos ajustes se tornou um sucesso. Sobre atendimento tive mesmo como usuário. Sempre fui o chatinho, fazendo questão do cara me explicar….kkkk
    Esses golpes de cinema é engraçado hein…. #namalandragem…kkkkk
    Ohhh Guaxa… ficou show essa fotoca nova hein!!!!

  • MarceloGuaxinim

    A Lari começa dizendo que era um amor com o cliente e vai se soltando ao longo do cast…

  • Miguel Nakajima Marques

    Quando a Lari falou sobre os grupos de adolescentes me lembrei de quando eu era adolescente e fui com um grupo de uns 5 amigos assistir Titanic no cinema (lotado).
    Fizemos campeonato de arroto enquanto o Jack morria e ficamos rindo enquanto o resto do cinema chorava a morte do Leo.
    Hoje vejo como eu era chato e não tava nem aí pras outras pessoas. Apesar de não sermos Pokemón, ainda bem que a gente evolui!

  • Darley Santos

    Fiquei com medo da Lari… Não é qualquer pessoa que briga com ninguém menos que o próprio chefe! Strength punch na face!!!

  • mslcms

    50 minutos de miçangas? Yay, que alegria!!!

  • Fabio Hatsugai

    melhor podcast do mundo!! acompanho desde o começo, do Japão!! podcast auto astral para descontrair a qualquer hora!! muito bom !! obrigado a vcs do miçangas

    • Juliana Vilela França

      Muito obrigada pelo carinho! E tem muita coisa boa a caminho ainda… ;)

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