Em 2010 Hugo Dellaire teve a ideia de uma nova franquia e junto com David Chateauneuf e Philippe Morin decidiram que a poriam em prática, para isso deixaram seus empregos na Ubisoft Montreal e EA Montreal e fundaram a Red Barrels em 2011.

Com a ideia e o novo estúdio, o desenvolvimento desta franquia que se tornaria marco para os jogos de terror e horror ia ganhando força e a divulgação nas redes sociais amparavam os desenvolvedores.

Assim nasceu Outlast, um survivor horror em primeira pessoa no qual o jogador encarna um jornalista que recebe uma dica de que coisas estranhas estão acontecendo em um hospício e vai até lá para investigar.

Guilherme Andersen (@GuiAndersen), Vanessa Reis (@vanrbbueno) e Vi Marchetti (@vi_marchetti) se escondem atrás de microfones e telas iluminadas para observar as loucuras por trás dos muros do hospício no topo do Monte Massive.

Vitrine MeiaLuaCast sobre Outlast

Vitrine MeiaLuaCast sobre Outlast

Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

Comentado no programa:

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