Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

MeiaLuaCast #088: Fanáticos

por em qui 12America/Sao_Paulo maio 12America/Sao_Paulo 2016 em Destaque, MeiaLuaCast | 2 comentários

MeiaLuaCast #088: Fanáticos

A todo momento estamos expostos a conflitos e quando tratamos de paixões, como os videogames, estas podem passar um pouco da linha do bom senso, então juntamos alguns “fanáticos” das principais plataformas de jogo para destilarem o veneno contra seus colegas.

André Bacchi, Caio Nobre (@Nobre_caio), Matheus dos Santos (@Matheus_2Santos), Carol Ribeiro (@AsukaBulma) e Angelo Mota (@FatorReplay) disparam alguns argumentos bastante tradicionais das disputas entre os fanboys das diversas marcas em uma conversa divertida para mostrar como cada uma delas possui muitos pontos positivos e que todos tem tetos de vidro.

vitrine meialuacast fanaticos

Vitrine do MeiaLuaCast sobre Fanboys e Fanáticos por plataformas de jogos, exibe o personagem Fã-Bobão do desenho Freakazoid.

Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

Comentado no programa:

Envie sua opinião!

Contato comercial:

Seja nosso patrono!

Redes sociais:

Live-streams:

Trilha sonora:

  • Álbum Flush Your Rolex de Doctor Turtle
  • Free Music Archive
  • CC BY
  • John L. F. Silver

    Mais uma vez muito bom.
    Mas é claro que todos sabem que os computadores já venceram essa batalha, afinal, todos os consoles estão cada vez se tornando mais parecidos com computadores, desde sistemas operacionais até conectividades com aplicativos e internet.
    Porém, o que me faz ter a mais absoluta certeza disso é o fato que muito em breve, acredito eu, consoles deixarão de serem lançados para passarem a sofrer upgrades de softwares. Deixando de serem um produto para se tornarem um serviço onde o hardware em si existirá na “nuvem”.

    Beijos e abraços por trás, e aguardando o dia em que haverá um Costelas e Hidromel sobre Evangelion, que é a unica coisa no universo merecedora de meu espirito fanboyista.

    • André Bacchi

      Muito obrigado John!! Realmente sistemas como streaming de games direto da Nuvem pela tv já estão começando, então é um futuro possível sim! E vamos dar uma cutucada (delícia) no Vertamatti e no Renato para viabilizarem esse costelas rs Abração!

%d blogueiros gostam disto: