Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

MeiaLuaCast #102: O Pequeno Vencedor de Zelda

por em qui 18America/Sao_Paulo ago 18America/Sao_Paulo 2016 em Destaque, MeiaLuaCast | 4 comentários

MeiaLuaCast #102: O Pequeno Vencedor de Zelda

Ao final de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, há uma quebra e a linha temporal se divide em três caminhos. Neste programa conversamos sobre os jogos que fazem parte do caminho no qual o Herói do Tempo vence Ganondorf e retorna ao passado, voltando a ser criança.

André Bacchi , Guilherme Vertamatti (@GVertamatti), Renato Sevegnani (@setsunaryu) e Rodolfo Cunha (@RodolfoMRCunha) continuam a conversa sobre o trajeto mais sombrio da jornada do herói de Hyrule para derrotar ciclicamente o Rei Demônio e de quebra ainda ser zoado por três infinitos dias por um moleque mascarado.

Vitrine de MeiaLuaCast sobre Legend of Zelda (Parte 3)

Vitrine de MeiaLuaCast sobre Legend of Zelda (Parte 3)

Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

Comentado no programa:

  • A BGS (Brasil Game Show) 2016 acontece entre 01 e 05 de setembro, compre já seu ingresso!
  • Estamos com uma nova parceria com a NUUVEM! Acesse www.nuuvem.com.br e compre seus jogos com 10% de desconto usando o nosso cupom MEIALUANANUUVEM
  • Conheça os produtos da Fábrica Nerd
  • Se chegou agora, recomendamos que ouça antes a PARTE UM, sobre a Origem de Hyrule, e a PARTE DOIS, sobre o que acontece quando o Herói é Derrotado por Ganondorf em Ocarina of Time.

Envie sua opinião!

Contato comercial:

Seja nosso patrono!

Redes sociais e canais:

Live-streams:

  • Matheus William Auler

    Parabéns pelo conteúdo que vocês apresentam neste cast. É muito bem trabalhado, muito bem pesquisado e completo.
    Obrigado por fazer esses especiais sobre a minha série favorita!! ❤️ ❤️ ❤️

    • André Bacchi

      Fala Matheus! Não tem como tratar Zelda de forma diferente. Realmente é uma série incrível! Essa foi a parte 3, a parte 4 esta programada pra sair pouco antes do lançamento de de Breath of the Wind! Obrigado pelo comentário!!

  • bObBy-GeNneRiCus

    E aí pessoal! Na leitura dos comentários, por volta de 01:27 o Verta indicou o Costelas e Hidromel para um ouvinte. Naquele momento jurei que ele iria dizer que o podcast ficava “lá na casa do caralho”, kkkkkk… Que delícia, cara! Ainda mais depois daquela pausa. Conheci vocês através do Scicast, e estão no meu top 3. Excelente cast. Abraço por trás pra vocês ;). Vocês são feras!

  • Rodrigonf

    Gostei do conteúdo. Principalmente curiosidades sobre Majora, meu LoZ favorito apesar da dificuldade e de ser o diferente da sua época. Porem queria fazer uma correção. Se não estou enganado foi mencionado no cast que o Hero’s Shade seria o heroi de Skyward Sword, por ser o heroi mais antigo. De acordo com o livro oficial Hyrule Historia, ele seria o Heroi do Tempo que não conseguiu descansar em paz após ter retornado do futuro de Ocarina of Time e encontrado um herdeiro para passar seus ensinamentos e tambem ser reconhecido como heroi. Outro ponto que reforça é que o link de ocarina e majora é canhoto, e a versão oficial de twilight princess é a de gamecube, onde o Hero Shade é canhoto, e só vira destro no wii, onde o jogo inteiro foi espelhado. Ele provavelmente viveu uma vida comum, teve filho(s), virou um soldado de elite, mas infeliz por nao cumprir seu sonho, ja nao bastasse pular a infancia e a adolescencia. Seu suposto tumulo é uma arvore rodeada de soldados que pode ser vista na forma de WolfSimulator atras do castelo, o que talvez nao faça dele um Stalfo sanguinario ja que nao mencionam morte na floresta Kokiri, apenas um espirito guia para o Link de TP.
    Que todos os Links carregam o legado do link original de skyward nao é duvida, porem esse legado seria mais apresentado na serie na forma da triforce da coragem passando entre gerações para combater a maldição de Demise, e tbm do costume da escolinha de usar roupa verde.
    Apesar de Hero Shade chegar a chamar Link do TP de filho, nao significa que seja descendente direto tambem, apenas algum herdeiro de sangue, quem sabe um bisneto de Link Oot/Mjr com Malon, quem sabe? Ele pastora cabritos mesmo.
    Enfim, apenas detalhes que queria acrescentar, assim como vcs me mostraram que tem muito mais em zelda que alice no pais das maravilhas como sempre falam, adorei a parte da mitologia. Desculpem o textão.
    Continuem o otimo trabalho pessoal.

%d blogueiros gostam disto: