Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

República Deviante #27: Takken Químicos nas Festas Juninas

por em sáb 15America/Sao_Paulo jul 15America/Sao_Paulo 2017 em Destaque, República Deviante | 5 comentários

República Deviante #27: Takken Químicos nas Festas Juninas

Queridos ouvintes sejam bem-vindos ao Vigésimo Sétimo República Deviante, a leitura de comentários, emails, devaneios e bastidores do Portal Deviante.

*Este episódio, assim como tantos outros projetos vindouros, só foi possível por conta do Patronato do SciCast. Se você quiser mais episódios assim, contribua conosco!*

Arte da Capa:

 


Publicidade:


Redes Sociais:


Aperte o pause:


Expediente:

Host Deviante: Tarik FernandesCasa Meia Lua: Vanessa ReisCasa Miçangas: Marcelo GuaxinimCasa SciCast: Fernando MaltaEdição: Tarik


Material Complementar:

  • Anderson Cardoso

    Sobre os recados finais acho que o pessoal tá se preocupando demais, sempre vai ter gente pra reclamar.

    Acho que foi um e-mail lido nesse episódio que eu achei bastante interessante e me fez pensar no assunto, pois também sou da área de análise de sistemas. Já até mandei e-mail sobre sugestão de temas, mas os episódios que mais aprendo são os de história, humanas e política.

    Tiveram alguns podcasts citados aqui e não tô encontrando, alguém pode ajudar?

  • Otto Calla

    Scicast #TemQuemGosta!

  • Caiado

    Tarik voce nao conhece o peido de velha???? É a melhor forma de sacanear a turma…kkk

  • Só queria dizer que senti o bullying de minha infância voltar todo em minha mente com a forma como o Senhor Marcelo Procionídeo me sacaneou.
    Não conseguirei dormir essa noite.
    E só pra ficar claro, eu me tornei modelo e hoje em dia sou bem satisfeito com minha aparência, e isso não é uma forma de me auto afirmar por esse trauma… sniff… sniff… sniff…
    (Corro para o canto do quarto, me enrolo na coberta e fico em posição fetal revendo todo o meu passado diante de meus olhos sem brilho).

  • Alexandre Hagihara

    Sobre os comentários sobre a “rixa” de ciências exatas x ciências humanas, eu sinto que a multidisciplinaridade é o que faz a coisa agradar a todos, ou seja, ainda que o tema de um episódio seja predominantemente de exatas, ele sempre tem algo de humanas a se considerar, e vice-versa.

%d blogueiros gostam disto: