Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Miçangas #05: Viajando no Tempo com Leite, Jujuba e Um Monstro de Coca

por em qua 23America/Sao_Paulo mar 23America/Sao_Paulo 2016 em Destaque, Miçangas | 25 comentários

Miçangas #05: Viajando no Tempo com Leite, Jujuba e Um Monstro de Coca

Quantas vezes em um fim de tarde de uma quarta-feira recolhemos nosso mostruário da calçada correndo, porque começou a chover, e nos pegamos a divagar sobre o tempo… Como seria bom ter uma maquina do tempo que te levasse para o passado… Por exemplo, hoje pela manhã, o ponto exato em que você estava saindo de casa e sua mãe gritou: “leva o guarda-chuva!”, seria genial, poder dar uma resposta do tipo: “Mãe, eu já tenho 30 anos!”, ao invés de baixar a cabeça e colocar o guarda-chuva na sacola de crochê… EI O GUARDA-CHUVA!

Droga… Já estou encharcado…

Essa semana vamos vender nossa arte não só pelo espaço, mas pelo tempo! Aprenda tudo que um estudante de humanas precisa saber sobre viajar no tempo sem aquela bobagem de contas e cálculos…

micangas05_viagemTempo_iTunes

 

Contato Comercial:

Escreva, mande corações e beijinhos:

Se inscreva no nosso canal no Youtube:

Não erre no basicão:

Escute mais Jujuba e Guaxinim:

Martin Guaxinim / Doc Jujuba: Marcelo Guaxinim, Jujuba Vilela. DeLorean: Kewen Leite. Einstein: Silmar Geremia.

  • Juliana Vilela França

    FIRST! XD

  • John L. F. Silver

    No filme “Frequently Asked Questions About Time Travel” a “maquina do tempo” é um banheiro, acho que o Guaxinim ia curtir

    • Inoue

      Eu ia indicar (atrasado) justamente esse filme,”Frequently Asked Questions About Time Travel” que é muito loco.
      http://www.imdb.com/title/tt0910554/
      Vida longa e próspera.

  • Willian Spengler

    “Lotérica Fencas”. Eu ri!

  • Thiérri Parmigiani

    “Primeira regra: não pode ter lucro”
    Não negas a alma de humanas que tens

  • Thiérri Parmigiani

    Sobre filme com viagem no tempo, indico o BARBOSA, curta onde um cara volta no tempo para impedir que o Barbosa tome o gol na final da Copa de 50
    https://youtube.com/watch?v=NAApOKrH318

    • Juliana Vilela França

      Já ouvi falar desse filme, parece bem interessante!

      • FilipeCalheiros

        o filme é natural e é algo que parece tão pautável. Acho que eu seguiria as lições do pai dele, conseguiria finalmente tirar o atraso na leitura de livros, hehe

  • FilipeCalheiros

    é Jujuba, gostei do filme também.

    • Juliana Vilela França

      Eu me surpreendi com a leveza que ele aborda os assuntos, esse cara já ganhou meu s2 no Black Mirror… depois desse, já sou fã XD

  • Tarik Fernandes

    Gente comecei assistir uma série chamada 11 22 63, baseada numa obra do Stephen King. É sobre um viajante do tempo (na série é o James Franco) que tenta evitar a morte do John F. Kennedy (no dia 22 de novembro de 1963). É bem interessante, indico. E obrigado pelo “Rei das beterrabas”. :)))

  • e porque não falar da excelente obra nacional, “O Homem do Futuro”? aquele que… e dai…ai então…o Wagner Moura canta…e ai…a Aline Moraes…bom, por isso então né?!

  • Tava pensando aqui: Já pensaram se originalmente no episódio 1, o George Lucas tivesse criado um personagem foda no lugar do Jar Jar, apenas um grupo pequeno de fãs não gostava, voltou no tempo e disse isso para o Lucas. O personagem foi levemente alterado, mais pessoas não gostaram e voltaram no tempo. Diversos linhas temporais foram criadas e, finalmente, estamos nessa onde o resultado final das reclamações é o Jar Jar. Passa a erva aí!

  • Tonhão

    Esse foi o melhor ep haha

  • João Paulo

    Sr. Jujubo foi muito boa kkkkk

    Adorei o cast, dei umas viajadas aqui também pois de vez em quando eu também tento entender o que aconteceria em situações Paradoxais :D

    Abraço.

  • Marcus Ferreira

    A formula para se ganhar dinheiro com viagem no tempo eh simples, vc pode:
    A- ir em um pintor famoso enquanto ele ainda esta vivo e desconhecido, encomendar um pintura por um valor beeeem baixo e revender no presente por alguns milhões como uma arte recém descoberta.
    B- Pega o dinheiro que vc tem hj, Volta alguns anos antes do Boom do Bitcoin Cria a sua carteira e investe tudo, depois volta pro presente, e colhe os louros (vc do passado não ia precisar saber de nada).
    C-Volte no tempo e entre em algum navio que vai afundar naquela data e ou nunca foi encontrado, ou que a carga nunca tenha sido encontrada (sim eiste alguns casos), saqueie parte da carga ou toda ela, venha para o presente e faça uma grande “descoberta”.
    Veja bem, todas essas formulas são para se enriquecer no presente, sem alterar em nada o passado, e apenas mudando o seu futuro.

  • Pedro Augusto

    Alguém poderia me lembras os filmes indicados pela galera do miçangas, principalmente os do guaxa!

    • Juliana Vilela França

      Eu falei do Questão de Tempo, falamos de De Volta para o Futuro, se não me engano falamos do Bill e Ted e do Máquina do tempo, O dia da Marmota… e mais um que o Guaxa indicou que eu não me lembro o nome XD Espero ter ajudado um pouco pelo menos ;)

      • Pedro Augusto

        vlw Jujuba xD

  • Antonio Carlos da Graça Mota D

    Minha esposa sente ciúmes quando eu elogio, com veemência, fotos dela mais nova. :D

  • Filipe Bortoletto

    Será que rola alguns miçangas tipo Reviews de alguns livros e/ou Autores? :3, afinal é um podcast de Humanas :D

    Enfim, apenas uma dica ;)

  • mstrey

    bah, podiam ter colocado uma lista dos filmes citados né….

  • Noite noite! Estou fazendo a maratona, por isso desenterrando :D
    Longe de ser miçangueito, sou programador. Mas a pergunta da trolada na escola ao convidado Kewin me fez pensar ae eu já havia trolada alguém na escola e lembrei que sim. Uma vez peguei giz verde e giz amarelo, esfarelei com ajuda e de um compaço e misturei com cola branca. Ficou uma meleca amarelada com detalhes esverdeados que eu coloquei na mesa de algumas meninas. Apesar do frenesi da meninada não foi nada sério, eu só estava na oitava série de um colégio religioso, coisa de criança. Quem nunca?

%d blogueiros gostam disto: