Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Miçangas #08: Viajando num efeito massa!

por em qua 04America/Sao_Paulo maio 04America/Sao_Paulo 2016 em Destaque, Miçangas | 6 comentários

Miçangas #08: Viajando num efeito massa!

Quem nunca, ao folhear os livros na biblioteca, teve um ataque de rinite e acabou por trocar a leitura do final de semana por um jogo de videogame? Na verdade, quem nunca teve um ataque de rinite só para não ir na biblioteca e poder ficar jogando videogame? Ok, quem estamos tentando enganar? Ninguém quer ir a biblioteca pegar um livro pro final de semana! Queremos JOGUINHOS! Daqueles com histórias cativantes, aventuras em terras desconhecidas, raças diferentonas e a possibilidade de socar repórteres.

Capa

SEJA NOSSO PADRIM AJUDE A NASCER UM MIÇANGAS SEMANAL!

Você quer Miçangas Semanal? CLIQUE AQUI e pergunte-me como!

 

Contato Comercial:

Escreva, mande corações e beijinhos:

Se inscreva no nosso canal no Youtube:

  • Agora com URL própria: youtube.com/miçangaspodcast
  • Roda de Violão 06: dia 11/05 às 21:30.
  • Se você não assistiu a roda anterior assiste aqui.
  • Também é bom conhecer o Diretório Acadêmico! confira ai:
 

 

Comentado no Episódio:

3388740-masseffectraces

Não erre no basicão:

Escute mais Jujuba e Guaxinim:

Shepards: Marcelo Guaxinim, Jujuba Vilela. Turian: Marcela Versiani. Volus: Silmar Geremia.

  • Marcus Ferreira

    Ué sem comentários ainda??? Então ta então, vou ser o primeiro…
    Eu cheguei a jogar um pouco o primeiro Efeito de Massa, mas nunca cheguei a terminar. Eu comprei ele em formato digital pro meu Xbox 360, mas infelizmente coincidiu com o inicio do período de provas da facul, e logo depois disso eu aposentei o meu xbox, e desde então eu só tenho jogado os clássicos por emuladores.
    Mais uma coisa o teatro do inicio do cast perdeu a mão e ficou muito over…

  • Poxa, nunca joguei mas está na listinha, sem fim. Mas gostaria de contar um relato totalmente aleatório, mas relacionado ao Alex Kidd mencionado ai pela Gominha, eu jogava na casa de um amigo no master system, e como não existia forma de salvar, quando estávamos quase no fim, tivemos que parar pois estava tarde, e que os gênios fizeram, deixamos pausado, e fomos dormir(cada um em sua casa, viu Guaxa). Sei que no dia seguinte meu amigo vem e me conta que no meio da noite ele ouviu uns estalos e que tinha caído uma coberta sobre o vídeo game, que ficava no quarto, e quase se iniciou um pequeno incêndio. Resultado, não terminamos o jogo e ele perdeu o vídeo game.

  • Rodrigo Marques Oliveira

    Cara, talvez eu seja o maior fã de Mass Effect de todo o Deviante. Eu simplesmente AMO os 3 jogos do Mass Effect, e já refinalizei todos os 3 jogos mais de 5 vezes, totalizando mais de 500 horas com todos, se não me engano. Eu sou simplesmente fanático por esse universo, não consigo me desgrudar por muito tempo. É simplesmente a melhor obra de ficção científica já feita, ponto.

  • Adriano Garcez

    Zerei a trilogia apenas uma vez, mas preciso jogar de novo com todas as DLCs do começo ao fim. Acho que é a melhor space opera que apareceu em décadas, e aguardo ansiosamente pelo Andromeda.

    PS: Digam quando vai começar o tema. 10′ de enrolação para um podcast de 36′ é complicado, daí tive que ficar caçando quando começava.

  • Luciano Guimaraes (Lguimaraes)

    Desculpa gente mas tinha que postar isso aqui… http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/guaxinim-escala-predio-de-10-andares-para-fugir-no-canada.ghtml
    :) … eee quando tem o proximo missangas, acabou o estoque, e estou entrando em convulção.

  • Matheus Dos Santos

    Sério q vcs falaram de Mass Effect e n me chamaram? haha Brincadeira!
    Amo essa série e quero muito ver o q vão arumar para o Mass Effect Andromeda q vai sair. Parabéns pelo cast!
    Abraços delícia do Meia-Lua!

%d blogueiros gostam disto: