Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

MeiaLuaCast #170: Boss Fights

por em qui 07America/Sao_Paulo dez 07America/Sao_Paulo 2017 em Destaque, Games, MeiaLuaCast | 3 comentários

MeiaLuaCast #170: Boss Fights

Tão importante quanto possuir um bom personagem principal e uma boa motivação para a aventura do herói é estabelecer um inimigo que desafie o jogador a superar a dificuldade e vencer o chefe, o mestre, o boss.

Inicialmente a dificuldade pura e simples era o que tornava uma boss fight memorável, mas a tecnologia dos video games evoluiu e permitiu que explorassem outras formas narrativas e técnicas que estabelecessem desafios mais diversos e mais interessantes.

Neste programa Alex Seph (@alex_seph), Matheus dos Santos (@Matheus_2Santos), Renato Sevegnani (@setsunaryu) e Vanessa Reis (@vanrbbueno) conversam sobre os chefes que mais marcaram suas jornadas nos mundos dos video games.

Vitrine MeiaLuaCast sobre Boss Fights

Vitrine MeiaLuaCast sobre Boss Fights

Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

Contato comercial:

Ajude o Meia-Lua a crescer!

  • Seja nosso padrinho através do PADRIM
  • Caso prefira, pode ajudar sendo patrono através do Patreon;

Redes sociais e canais:

  • Kiefer Kawakami

    Ufa, meu dedo no pause foi mais rápido que o spoiler do Kefka no FFVI, que estou jogando atualmente (JOGAAAAAÇOO). E do Pokémon Ultra também.

  • André Mendes Garcia

    Faltou o Eggman, que voltava no fim de casa fase numa maquina diferente, M. Bison e o Apocalispe que inaugurou os inimigos gigantes da serie versus.

    Quanto ao Shao Khan, os golpes de paralisar (gelo do sub-zero, nuvem do noob saibot, rede do Cyrax, etc) funcionavam contra ele, e era uma boa estratégia pra vencê-lo. Com personagems que não tinham este tipo de golpe, minha estratégia era ficar abaixado bloqueando até ele abrir a guarda ou provocar. Mas se a luta era dificil, a seuqencia dele sendo destruído era recompensadora.

  • Marcio Calmon

    Boa Val… Não acredito que vc falou do Ultra Nekrozma … Eu tb morri nele de primeira… E pior confiante nem tinha salvo o progresso…tive que voltar até lá de novo aonde ele.ta depois de morrer… Meu Decidueye era o único do meu time que não tomava 1 hit KO, tive que reviver ele pra poder mata-lo… E TB sofri no Shao Kahn… E o Ômega Weapow do Final Fantasy 8 é muito difícil

%d blogueiros gostam disto: