Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

MeiaLuaCast #169: Cuphead

por em qui 30America/Sao_Paulo nov 30America/Sao_Paulo 2017 em Destaque, Games, MeiaLuaCast | 2 comentários

MeiaLuaCast #169: Cuphead

Em 2010 os irmãos Chad e Jared Moldenhauer iniciaram o desenvolvimento de um jogo que referenciaria os clássicos desenhos dos anos 1930, tanto em seu estilo visual, como na sonorização.

Quatro anos depois, divulgado como um exclusivo para o Xbox One, Cuphead teve sua primeira versão disponibilizada em eventos e a recepção e crítica estava dividida, já que o jogo era tecnicamente impressionante e diferente, mas muitos consideraram que ele precisaria ter mais do que apenas batalhas contra chefes.

Mais três anos de desenvolvimento e finalmente podemos guiar Cuphead e seu irmão Mugman em uma jornada para pagar suas dívidas com o Diabo.

Bruno Tessaro (@BrunoTessaro), Guilherme Vertamatti (@gvertamatti) e Matheus dos Santos (@Matheus_2Santos) explicam as motivações dos personagens, as diversas versões disponibilizadas e a delícia que é morrer centenas de vezes em um jogo desafiador e divertido.

Vitrine do MeiaLuaCast sobre Cuphead

Vitrine do MeiaLuaCast sobre Cuphead

Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

Comentado no programa:

Contato comercial:

Ajude o Meia-Lua a crescer!

  • Seja nosso padrinho através do PADRIM
  • Caso prefira, pode ajudar sendo patrono através do Patreon;

Redes sociais e canais:

  • André Miola Bueno

    Vou tentar dar uma olhada nesse game aí, não curto jogo impossível, MAS vcs falando de Boss Fight me lembrou de FURI (curti o jogo, ele se adapta ao seu estilo e os seus golpes cada vez dão menos dano, então vc tem q usar outros golpes, mas depois de 3min de bullet hell do boss secreto desisti da parada) e devo acabar dando uma chance para Cuphead, MAS como consegui um Wii U emprestado vou aproveitar para jogar o Bafo Selvagem daquele menino chamado Zelda, hehe xD

    Abrazzz

    • André Bacchi

      Jogue mto Bafo Selvagem! É demais! Tb jogo ele no WiiU e tá sensacional!

%d blogueiros gostam disto: