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MeiaLuaCast #107: Desenvolvimento de jogos digitais

por em qui 22America/Sao_Paulo set 22America/Sao_Paulo 2016 em Destaque, MeiaLuaCast | Nenhum comentário

MeiaLuaCast #107: Desenvolvimento de jogos digitais

Para desenvolver jogos, é possível fazê-lo de forma independente, utilizando uma equipe pequena, cujas partes se desdobram em diversas funções, ou participar de equipes e empresas maiores, cujas responsabilidades são divididas entre diversas pessoas que são organizadas em diversas equipes, com organogramas e responsabilidades bastante definidas.

Neste programa, Renato Sevegnani (@setsunaryu) e Caio Nobre (@Nobre_Caio) aproveitam a experiência de Gilliard Lopes (@grunglopes), produtor da série FIFA, na EA, no desenvolvimento de motores gráficos, jogos independentes e jogos Triple A para conversarem sobre as diversas características dos processos de desenvolvimento de jogos e das relações estabelecidas entre as pessoas e entre as empresas.

Vitrine MeiaLuaCast 107 sobre desenvolvimento de jogos digitais

Vitrine MeiaLuaCast 107 sobre desenvolvimento de jogos digitais

Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

Comentado no programa:

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  • Acompanhe mais papos sobre o mundo dos desenvolvedores brasileiros no exterior ouvindo o PodQuest!

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