Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

MeiaLuaCast #095: Jogando Atrasado

por em qui 30America/Sao_Paulo jun 30America/Sao_Paulo 2016 em Destaque, MeiaLuaCast | 2 comentários

MeiaLuaCast #095: Jogando Atrasado

Os videogames acumulam milhares de títulos em diversas plataformas e dificilmente temos acesso a todo conteúdo de cada geração na época de seus lançamentos, portanto, é comum jogar diversos títulos atrasado.

Renato Sevegnani (@setsunaryu), Caio Nobre (@Nobre_Caio), Paulo Henrique Gregio (@phrigapov) e Marcus Ferreira (@mvesf) se reunem para conversar e indicar alguns dos títulos que ficaram perdidos no tempo e que merecem atenção e um olhar saudosista para as gerações anteriores dos videogames.

Vitrine MeiaLuaCast sobre jogos que jogamos atrasado

Vitrine MeiaLuaCast sobre jogos que jogamos atrasado

Intro: Voz de Bruno Shinkou e Instrumentos de Paulo Henrique Gregio

Comentado no programa:

  • A BGS (Brasil Game Show) 2016 acontece entre 01 e 05 de setembro, compre já seu ingresso!
  • Estamos com uma nova parceria com a NUUVEM! Acesse www.nuuvem.com.br e compre seus jogos com 10% de desconto usando o nosso cupom MEIALUANANUUVEM
  • Conheça os produtos da Fábrica Nerd

Envie sua opinião!

Contato comercial:

Seja nosso patrono!

Redes sociais e canais:

Live-streams:

  • Daniel Félix

    Que bom saber que não sou o único que acumula jogos na Steam e nunca joga. Acabei aproveitando o cupom da Nuuvem e comprei mais quatro jogos antigos pra guardar na “estante”.
    Sou um player atrasado, por um simples motivo: dinheiro. Com os lançamentos saindo a quase ou mais de 200 Temers prefiro esperar as promoções meses ou anos depois.
    E parabéns pelo podcast!

  • Waldecir Faria

    Opa reconheci Medievil já pela arte do cast, jogaço. Baixando o cast agora.

    Uma coisa que ando fazendo bastante é jogando jogos mais antigos. Perdi a oportunidade de jogar diversos jogos na época por não ter o console específico (por exemplo este mês comecei a jogar Sonic Adventure pela primeira vez) e eles costumam estar extremamente baratos na Steam. Devo ter umas 100hs de jogos mais antigos para jogar por lá. Outro ponto positivo é que os jogos também não exigem um PC mega potente.

    Se você gosta de jogar por causa do hype, tem como resgatar esse feeling indo nos vídeos de youtube ou fóruns do jogo e comentar, muitas vezes outras pessoas vão se identificar com seus comentários sobre o jogo, mesmo ele tendo 10 ou 20 anos de existência.

    Um abraço delícia (som do Jailson gritando) para todos do cast.

%d blogueiros gostam disto: