Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Costelas e Hidromel #066: Hel

por em ter 07America/Sao_Paulo nov 07America/Sao_Paulo 2017 em Costelas e Hidromel, Destaque, Entretenimento | 4 comentários

Costelas e Hidromel #066: Hel

As diversas mitologias tentam explicar para os vivos o que acontecerá com suas almas quando falecerem e quais condições tem que ser cumpridas para que isso aconteça, para a Mitologia Nórdica há três opções, duas voltadas para os valorosos guerreiros e uma para os comuns.

Nos aventuramos pelos domínios conhecidos anteriormente como Nifelheim para conhecermos um pouco mais sobre a deusa Hel, que reina no submundo nórdico, o Helheim.

Guilherme Vertamatti (@gvertamatti), Renato Sevegnani (@setsunaryu) e Rodolfo Cunha (@RodolfoMRCunha) descobrirão as condições para entrada no submundo, seu cão de guarda e continuarão trabalhando por toda a eternidade.

Vitrine do Costelas e Hidromel sobre a deusa Hel

Vitrine do Costelas e Hidromel sobre a deusa Hel

Contato comercial:

Ajude o Meia-Lua a crescer!

  • Seja nosso padrinho através do PADRIM
  • Caso prefira, pode ajudar sendo patrono através do Patreon;

Redes sociais:

  • Junior Xavier

    Muito bom o cast, essa parte de ela ter uma dualidade, ser uma mãe que acolhe no seu seio foi legal conhecer, tipo para encarar a morte com mais paz .
    Sobre ela ser metade esqueleto não sabia, tinha a imagem dela só da Marvel, adorei as inserções infames e referencias, ps tambem imaginei o olho da verdade no local diferente, ia ser louco ela julgar as pessoas e na hora plantar uma bananeira para “encarar” o julgado.
    abraços.

    • Guilherme Vertamatti

      O medo da morte, da obliteração, é um dos maiores que existem. Se existe algo que os mitos buscam, assim como muitas das religiões modernas, é o reconforto. Saber que existe uma forma de a sua morte não ser tão impactante e dolorida é um acalento inacreditável, ainda mais para aqueles que estão velhos ou doentes, já beirando a passagem para o outro lado.

      Abrs!

  • Jorge Augusto

    Com essa onda de Thor: Ragnarok, saber mais da mitologia nórdica é muito bom.

    Um cast com um sabor foda, parabéns, dupla.

    Abraço!!

    • Guilherme Vertamatti

      E ae Jorge! Essa era a ideia, poder brincar com onde acabam as referências e começam as liberdades criativas.

      Foi temperado com amor, por isso esse sabor! haauhauah

      Abrs!

%d blogueiros gostam disto: