Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

Beco da Bike #56: BRM200 km – Randoneiros Capixabas

por em 27/02/2019 em Beco da Bike, Destaque, Podcasts | Nenhum comentário

Beco da Bike #56: BRM200 km – Randoneiros Capixabas

Como é participar de uma prova de 200 km pela primeira vez? Essa pergunta juntou três randoneiros (Renato Brandino, Joubert Brandino e Francisco “Chicó” Almeida) e uma randoneira (Joyce Domingos) para conversarem sobre sua participação no primeiro BRM (Brevets Randonneurs Mondiaux) de 200 km organizado no Espírito Santo pelo Clube Randoneiros Capixabas.

Saiba o que cada um fez para se preparar para esse desafio, como superaram o calor e o vento contra e como foi o esforço físico e mental para poder concluir esta prova que é tão icônica e desafiadora dentro do ciclismo mundial.

Você quer comprar uma camisa do Beco da Bike? Então acesse o https://cicloviva.com.br e veja qual o modelo pra você, pro crush, pra filhota, pro moleque, maridão, esposa ou para presentear o resto da família.

$$$ PADRIM DO BECO DA BIKE $$$

Como vocês podem nos ajudar com o Padrim? Dar a volta ao mundo pedalando, levar o Werther para o Audax 1200 em 2019, fazer o Felipe parar de produzir trabalho forçado e ajudar o Pena no seu projeto de bicicleta voadora.

Padrim.com.br/becodabike

Você também pode ajudar nosso projeto a partir do Paypal. Escolha uma opção abaixo e ajude a espalhar a palavra do Beco.

Opções de pagamento



_________________________

Redes Sociais do Beco da Bike

Facebook; Instagram; Strava; Telegram; Twitter; YouTube

_________________________

Quer ajudar o coleguinha de bike e ainda ficar com o coração quentinho? Clica na imagem abaixo e participe do Bazar do Coração

Bazar do coração do Beco da Bike

_________________________

Assine o Feed do Beco

Fale conosco: [email protected]

_________________________

Equipe Beco da Bike: Werther Krohling, Felipe Reis, Roberto “Pena” Spinelli, Danilo Simonetti, Phil Steffen, Silvana Perez, Ligia Bellotti e Aline Canteiro.

Artes da capa e vitrine: Randoneiros Capixabas

Modo Noturno