Mesmo que você prefira o One Drive da Microsoft, ou o Dropbox, sempre é bom ter aquele espacinho livre em algum serviço de armazenamento na nuvem. Melhor ainda se esse espaço for seguro e gratuito. Pois bem, a Google está oferecendo 2GB adicionais no Drive pra quem realizar um check-up rápido nas suas informações pessoais dos serviços da empresa.

Apresentação1

Ao lado direito da seta é possível verificar se foi contabilizado o espaço adicional gratuito

Pra acessar o conteúdo (que fica bem organizado numa espécie de central de controle), basta acessar esse link. Na página você terá de atualizar dados como o email de recuperação de conta e o seu telefone principal. Também há uma lista de aparelhos e aplicativos que tem permissão para verificar sua conta Google, e lá mesmo você pode revogar o acesso de cada um deles. É bom saber que para uma maior gerência da sua conta, você pode verificar outros menus na mesma central e controlar tudo. Desde o que o Google Now sabe da sua vida, até mesmo os tipos de anúncios que serão exibidos para você. Quem fez o mesmo check-up ano passado também ganhou o espaço adicional e está apto aos 2GB oferecidos esse ano.

Vale lembrar que a oferta é até dia 11 de fevereiro (quinta-feira), então corre lá. Bem que isso podia se tornar tradição no Drive.

Fonte:
Google

Imagens:
Drive