Como já havia anunciado, a SEGA lançou, no dia 11 desse mês, a versão para PC de Bayonetta. Já disponível na Steam por R$ 36,99, esse é um dos mais icônicos clássicos da geração anterior. Desenvolvido pela Platinum Games, antigo estúdio da Capcom que trabalhou em games como Viewtiful Joe, Okami e Devil May Cry que acabou servindo de inspiração para a criação de Bayonetta.

Ainda segundo informações da SEGA, o game chega com várias opções de ajuste gráfico e com suporte a resolução 4K (aquela resolução que a atual indústria esta tentando nos empurrar goela abaixo, mas que na prática não tem tanta diferença e nem vale o investimento ainda, mas isso é assunto para outro texto).

A personalidade forte da bruxa Bayonetta, o combate frenético e excêntrico fazem com que esse titulo da Platinum Games seja indispensável para os amantes do gênero.

Vale lembrar que o lançamento para PC é somente do primeiro game, Bayonetta 2 segue firme e forte sendo exclusivo Wii U. Apesar do choro geral da nação isso dificilmente vai mudar, já que o game foi financiado pela Nintendo e a Platinum Games já deixou bem claro que sem esse investimento Bayonetta 2 não existiria.

Deixe ai nos comentários se você já jogou ou gosta do game, e sua opinião sobre a exclusividade de Bayonetta 2. Até mais.

Fonte: Eurogamer