O “artista das neves”, Simon Beck, fez uma arte promocional para a série Game of Thrones, que é quase tão grande quanto a sua legião de fãs da família Stark. Usando o próprio corpo, sapatos para neve e matemática, Beck riscou uma bandeira Stark na neve intocada dos Alpes Franceses. A obra é um golpe de marketing para o retorno da série no próximo mês. Vamos assumir que o símbolo Stark esculpido na neve é ao menos uma sutil dica de outro retorno, Jon Snow talvez?

De acordo com a Digital Spy, o processo de criação da obra levou 13 horas, 64.800 passos, e 32,5 quilômetros. O vídeo capta a escala da obra com a câmera voando para longe a partir de um close-up de Beck, transformando o homem em um ponto na tela de neve.

13h, 64.800 passos e 32,5 quilômetros, pode parecer muito, mas o resultado final vale a pena.

13h, 64.800 passos e 32,5 quilômetros, pode parecer muito, mas o resultado final vale a pena.

O trabalho de Beck é improvável de ser visto ao vivo sem um período de férias nas montanhas, no entanto, ele vende um livro de fotos chamado Art Snow. A coleção de 168 páginas pode ser visualizada no site de Beck. O The Guardian também publicou uma linda galeria de fotos em 2014, mostrando alguns dos desenhos mais elaborados de Beck. Para ver o vídeo da produção da obra clique aqui.

Fonte: The Verge