Contemple a Lazareth LM847, uma motocicleta que mais parece um dos pedidos extravagantes que Bruce Wayne faz a Lucius Fox. Ela é equipada com um grande e poderoso motor V8, o mesmo utilizado em um Maserati Quattroporte.

Essa atrocidade possui apenas uma marcha. Mas, como tem 470 cavalos de potência, ela alcança uma velocidade de 150Km/h com essa única marcha. Seu corpo foi desenvolvido com uma mistura de fibra de carbono, alumínio e vidro. Ludovic Lazareth (designer da Lasareth LM847) diz que sua criação é essencialmente uma “escultura móvel” e que deve apelar para colecionadores e “pessoas com dinheiro”. Ela custa 200.000 euros (algo pra lá de 700 mil reais) e já está disponível para compra.

Sabe onde você não precisa de um motor V8 4.7? Em uma MOTO!!! Então por que se dar ao trabalho disso? Simplesmente porque Lazareth pode. Para ele, se você pode fazer algo você deve fazê-lo, a necessidade não é relevante. Mesmo que o resultado seja uma motocicleta enorme e desajeitada, que alcança até 150Km/h, capaz de se inclinar apenas 30 graus em uma curva.

Apesar disso, devo admitir que há beleza em sua estranheza.

Fonte.

The Verge