Ivan prendeu Zeh nele para ser levado ao Dr. Matt. Alguns protestaram, pois imaginavam que a parte dele seria rateada entre o restante do grupo, mas Ivan ignorou as reclamações. Fred avisou que era necessário apagar as evidências de Zeh no local, era preciso agir muito rápido para evitar qualquer surpresa desagradável. Lee e Tow ficariam para dar cobertura. Ivan avisou a Chris pedindo para que ele e os canários se dirigissem para a clínica privada na periferia.

Ivan saiu rápido, ainda levaria quase uma hora para chegar no local, mas tinha aplicado uma solução restauradora para tentar manter Zeh vivo até lá. Essa era pratica comum de socorristas para evitar o falecimento dos pacientes até a chegada de um médico, apesar de gerar alguns efeitos indesejados às vezes. A pressa de Ivan chamava a atenção das pessoas, mas era apenas um desconhecido. Os informantes não tinham ideia se algo havia acontecido ou iria acontecer, então, começaram a fazer contatos verificando se alguém estava interessado nessa informação. Existia o risco de chamar a atenção da polícia, mas a pressa foi recompensada, pois chegara em menos de uma hora, ninguém ousou tentar atravessar o caminho dele.

Enquanto isso, Fred não demorou muito para fazer a limpeza. As calçadas, antes encardidas pela sujeira das ruas, mesmo estando quase numa região de classe mais alta da cidade, ficaram com uma grande mancha mais clara onde havia sangue. Não havia mais como rastrear quem fora baleado ali, o local estava livre de vestígios. Fred ainda verificou que as redes não viralizaram o acontecimento, então a polícia ainda demoraria para chegar, mas ainda poderiam ter o azar de serem surpreendidos por algum grupo de patrulha, ou alguém da empresa, então estava na hora de sair. Levariam quase uma hora para chegar na base de operações.

O local de atendimento tinha um péssimo aspecto. Ele, ainda, escondia um subsolo onde Matt e sua assistente, Susie, conseguiam dar conta de dez pacientes. Quando entraram, havia uma maca flutuadora esperando por Zeh, três robôs de serviço aguardavam para fazer uma avaliação inicial junto com o orçamento para o tratamento. Uma bela saudação foi feita pelo robô que recebeu o pedido de atendimento enviado. Zeh foi colocado na maca, os três fizeram uma avaliação, e foi cobrado dez mil créditos. Ivan esbravejava, mas o robô afirmou que os valores já foram acordados com o Sr. Pavliuchenko. Ivan, então, confirmou a transferência de créditos e Zeh foi levado pelo robô assistente de Susie. Agora restava aguardar. Chris acabara de chegar, sentou ao lado de Ivan para pensar em toda a ação. Era possível escutar uma cantoria dos canários do lado de fora. Ivan abrira um sorriso, pois tinha recibo a confirmação de que o restante do pagamento tinha sido transferido para suas contas.

O Dr. Matt apareceu depois de uma hora explicando que a solução restauradora foi excelente, tinha salvado a vida do rapaz. Ainda seriam necessárias mais cinco horas para a liberação, era o tempo necessário para a cicatrização e a maturação da pele artificial aplicada no local. Começara a explicar que o paciente precisaria de uma semana de descanso, mas a chegada de outro baleado interrompeu o médico. A jovem estava num estado bem pior. Chris observou que sofrera pelo menos uns seis disparos, as roupas estavam muito sujas de sangue, mas ainda era possível verificar que pertencia a uma gangue. Pensou “Uma briga por território”, pois estavam na periferia. Os outros rapazes, que a acompanhavam, apontavam onde tinham sido os disparados, e a moça foi rapidamente levada para estabilização. Uma das robôs atendentes indicou um local para que os rapazes se limpassem, pois um deles estava encharcado de sangue.

Fred e os outros estavam chegando na base, quando A pediu para que o grupo parasse. A não participou da operação e avisou a Fred que os sensores detectaram um padrão de vigilância: duas pessoas foram detectadas observando a base por quase quatro horas. Por várias vezes evitaram ser filmadas, as câmeras indicavam a posição dessas pessoas, estavam num beco a duas quadra. Lee agiu rapidamente, mandou Fred ir a pé para distrair.

Fred ficou em posição e avisou ao asiático, Lee confirmou e pediu para que prosseguisse. Ele andou em frente ao beco e parou, abaixando para amarrar os cadarços. Os dois no beco tiveram a reação de avançar sacando as armas. Nesse momento, tomaram tiros na nuca, e os dois caíram de frente. Fred tentou puxar conversa, mas Lee o mandou ir para a base. Ele voltou removendo o silenciador e guardando a arma. Alguns minutos depois, dentro da base, Lee avisou que derrubou outro malandro, este esperava na outra entrada do beco. Lá encontrou dois mendigos mortos, provavelmente foram derrubados por aqueles que espionavam a base. Lee perguntou diretamente a A, se ele conhecia, pois os quatro eram cobradores do mercado negro, um grupo que era contratado para cobrar e procurar devedores. A negou, disse que não conhecia aquelas pessoas. Lee disse que o grupo era muito novo para atrair atenção de alguém, provavelmente aqueles caras estavam atrás de apenas uma pessoa.