Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

República Deviante #01

por em qua 09America/Sao_Paulo nov 09America/Sao_Paulo 2016 em Destaque, República Deviante | 11 comentários

República Deviante #01

Queridos ouvintes, sejam bem vindos à República Deviante! Nesse primeiro episódio as 3 casas do Portal Deviante se juntaram numa divertida leitura de comentários e emails. Venham conosco nessa nova aventura podcastal pelas veredas dessa republiqueta de beterrabas! Aproveite para entender a relação entre a Tata Werneck e o Stallone.

 

*Este programa especial, assim como tantos outros projetos vindouros, só foi possível por conta do Patronato do SciCast. Se você quiser mais episódios assim, contribua conosco!*

repdevcapa01

 

Casa SciCast: Tarik Fernandes e Fernando Malta. Casa Meia Lua: Renato Sevegnani e Guilherme Vertamatti. Casa Miçangas: Marcelo Guaxinim e Jujuba Vilela Edição: Julie Ane Gonçalves e Tarik Fernandes.

 

 

Comentado no Episódio:

SciCast #163: Envelhecimento Populacional

Miçangas #21: Tarik é a Lenda

MeiaLuaCast #112: Jogos Indie (parte 2)

  • mslcms

    Que coisa linda

  • mslcms

    Esperando o resultado das eleições e o Twitter me avisa dessa lindeza

  • André Bacchi

    Ficou demais! Mas tenho uma dúvida: Se este programa é para a leitura de feedbacks dos 3 podcasts que saíram na semana anterior, em qual programa será lido o feedback do programa de feedback (República Deviante)? rsrs Inception: Leitura de comentários do programa de leitura de comentário.

  • Fernando Maia Filho

    Eu imagino uma república de estudantes com gamers, miçangueiros e pessoas tornando a ciência mais divertida :-)

  • Alex Sandro Carvalho

    Achei interessante mas ainda prefiro os comentários localizados cada um no seu Cast.

    • Fernando Malta

      Valeu pelo comentário, Alex!

  • SaymonPires
  • Miguel Nakajima Marques

    Gostei bastante desse novo formato de feedback.
    A principal vantagem pra mim é poder ouvir sobre os assuntos que foram tratados nos podcasts do Deviante em um único lugar. As vezes baixo o episódio de algum cast do Deviante mas deixo pra ouvir mais tarde e com esse programa, ouvindo a opinião das outras pessoas, me sinto incentivado a ouvir esses episódios.

  • Megasenpai

    Olá pessoal! Já disse isso em outros e-mails que mandei (eu mandei, não o Guaxa), o trabalho de vocês é fantástico e fico embevecido toda vez que ouço um novo podcast, mas como quase todo velho chato que passou dos 40, devo dizer que gostava mais do formato antigo, mas não se chateiem com isso pois vou encarar este novo programa como mais uma oportunidade de adquirir conhecimento, bem como um exercício de paciência ao ficar ouvindo as reclamações infindáveis do Tarik (tenho medo de imaginar como ele vai ficar depois que chegar na minha idade). Abraços à todos e até a próxima…

%d blogueiros gostam disto: