Pages Menu
TwitterRssFacebook
Categories Menu

N-PIX #01: As áreas da computação gráfica

por em 03/05/2018 em Destaque, NPIX | Nenhum comentário

N-PIX #01: As áreas da computação gráfica

Olá pessoal! Nesse primeiro episódio do N-PIX podcast falaremos das inúmeras áreas que compõe o extenso campo da computação gráfica. Aprenda por onde começar e entenda porque não conseguimos ficar mais de 10 minutos sem citar a obra prima: Dollynho!

Quais são as áreas do 3D? Como os modelos 3D são criados? O que é motion graphics? Tem efeitos visuais em novelas globais? Tenho que saber desenhar para aprender 3D?

Mande perguntas e  sugestões de temas e entrevistas para os próximos episódio comente no post ou escreva para [email protected]

Não conhece a N-PIX? Conheça os cursos e faça uma aula de teste: n-pix.com

 



Contatos:


Expediente:

Produção Geral: Tarik Fernandes.

 Equipe de Pauta/Gravação: Guilherme, Danilo e Jujuba

Edição: Talk’ nCast


Referências:

 

Artistas

Igor Cattohttps://www.artstation.com/igorcatto

Kris “Antropus” Costa https://www.artstation.com/kriscosta

Feng Zhu http://fengzhudesign.com

 

Softwares com versão para estudante

Nuke https://www.foundry.com/products/nuke/non-commercial

Cinema 4D https://www.maxon.net/en/training/educational-solutions/educational-solutions/students/

3ds Max http://www.autodesk.com/education/free-software/3ds-max

Maya http://www.autodesk.com/education/free-software/3ds-max

 

Softwares de computação gráfica

Cinema 4D https://www.maxon.net/en/products/cinema-4d/overview/

3ds Max https://www.autodesk.com.br/products/3ds-max/overview

Maya https://www.autodesk.com.br/products/maya/overview

Photoshop https://www.adobe.com/br/products/photoshop.html

ZBrush http://pixologic.com/

Nuke https://www.foundry.com/products/nuke

%d blogueiros gostam disto: